Início > Avisos > Voltando ao trabalho

Voltando ao trabalho

Boa noite, apesar de muito terem dito que eu morri ( :S ) , eu estou vivo sim, sumi do blog por meios motivos, como familia e vestibular. Certamente estou pretendo voltar aos post’s no Windows Realoded.

Essa semana que se iniciara eu estarei me organizando, ultimamente tem pensado seriamente em ter um ajudante que tenha noção básica de blog.O lado péssimo de um blog é que ele gasta muito tempo e não se tem retorno, o lado ótimo são informações super variadas, e diversão e amigos inesquecíveis, peço que se, existir alguém com coragem e vontade de postar que deixe aqui no fim desse post seu nome, com e-mail, que eu entrarei mais rápido possível em contato. Desde de já agradeço aos visitantes do blog, pois mesmo sem os post, as visitas não pararam, então, meu muito obrigado.

Se quiserem , podem me seguir lá no twitter

Atenciosamente Hugo Leonardo

Categorias:Avisos Tags:
  1. Isaac
    13 outubro, 2011 às 23:20

    Realmente VC Morreu!!!

  2. 16 janeiro, 2012 às 18:37

    Oi?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

